Macedusss Banda em Sapiranga para Show solidário ao APAE

By | 13:42:00 Leave a Comment

O grupo de músicos especiais da Macedusss Banda de Sons Lindos vai representar a cidade de São Leopoldo na vizinha Sapiranga em um show de muito envolvimento emocional e fraternal com o APAE local. 

Macedusss e seus comandados musicais, em uma formação mais que especial, adentrarão a cidade de Sapiranga com suas vestes alvi-azuis, levando o nome do Aimoré ao palco e as ruas da capital do voo livre.


A banda de DUB (punk-colono) afirma que está oportunidade é única, é um momento de encontro com linguagens e modos de existir que devem ser e muito valorados. É triste que em momentos de ruído de crise internacional, como se vive hoje no noise nacional, seja preciso de eventos assim para salvar instituições que vivem com muito amor fraterno. Mas, nós, que somos sempre Macedusss, vamos com todo esse amor. Vamos também para, com gosto pessoal, levar a
fraternidade capilé e o afeto Aimoré índio para nossos irmãos de toda a região do vale dos sinos.

Então, nesse sábado de amor e quem sabe de chuva (levem suas sacolas na cabeça) as 18h venha amar um pouco Macedusss e o APAE de Sapiranga. Vamos saltar em nossas assa deltas mentais do grande e belo lindo morro Macedusss.

O evento acontece com Macedusss tocando seu DUB (Aimoré, São Leopoldo) em Sapiranga, no Bairro Sao Luiz, na Avenida Presidente Kennedy 1204. 10 reais.

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários: